Sim, o purificador de ar Green Air é indicado para o tratamento de rinite alérgica, uma doença crônica da mucosa nasal, por apresentar alta eficiência na remoção de ácaros, poeira, fungos, pólen, pelos de animais, gases e odores – os principais desencadeadores dessa crise respiratória.
Dizemos que os ácaros são um dos principais desencadeadores da rinite, mas na verdade os causadores são as fezes e as cascas de ovos dos ácaros e os ácaros mortos. Um ácaro excreta 20 pelotas fecais por dia e uma fêmea pode produzir até 80 ovos durante sua vida de 10 semanas, ou seja, o número de material particulado é imenso ao longo de um mês, por exemplo. Em um travesseiro, por exemplo, é possível que tenham mais de 100 mil ácaros, já em um colchão esse número pode chegar a milhões. Eliminando o ácaro, não haverá continuidade no ciclo.
Manter um purificador de ar Green Air no ambiente pode ajudar a reduzir as crises de rinite alérgica pela rápida remoção dos alérgenos, que são materiais microscópicos muito leves e que podem ir pro ar com facilidade. Esses materiais particulados ficam retidos no filtro HEPA classe H13 hospitalar, conhecido pela retenção de 99,97% de partículas com tamanho a partir de 0,3 mícrons.
A Ar e Saúde é uma empresa especializada em purificadores de ar residenciais e hospitalares de alta performance. Os aparelhos são indicados para o tratamento de rinite alérgica, asma e bronquite; alergia a ácaros, pólen e odores; melhora da qualidade de ar e controle de infecções em ambientes hospitalares.
Há mais de 12 anos no mercado brasileiro, a empresa é detentora da marca Green Air no Brasil.
Compre o seu aparelho exclusivamente pelo nosso site.
Quaisquer dúvidas, fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (48) 99115-0188.