O purificador de ar Green Air tem a função de remover pó, ácaros, fungos, mofo, vírus, bactérias e pólen suspensos no ar, além de gases e odores do ambiente através das funções de purificação, esterilização e ionização. O sistema Green Air é a junção das tecnologias comprovadamente mais eficientes e que atuam em conjunto para a eliminação de alérgenos, para a esterilização de microrganismos e decomposição de gases nocivos.
Indicamos que o purificador fique em uma superfície plana – de preferência no chão, onde se encontra maior quantidade de partículas – e a entrada e saída de ar estejam livres, sem obstruções nas passagens de ar.
Observação: em nossos três aparelhos o ar entra pelas laterais, passa pelas sete/oito etapas de purificação, esterilização e ionização e sai pelas grades localizadas na parte superior do produto.
O purificador H13 MAX tem sete estágios. O H13 MAX-i e o SS500-Pro possuem oito estágios. Conheça as sete etapas de purificação em comum entre todos os aparelhos e o oitavo estágio presente nos últimos dois modelos citados.
- Pré-filtro 1: retém as partículas maiores, visíveis – como pelos de cachorros, por exemplo;
- Pré-filtro 2: tecido fino que protege e prolonga a vida do filtro HEPA; retém partículas menores;
- Filtro HEPA classe H13 hospitalar: de nível superior a grande maioria dos filtros HEPA, a classe H13 tem retenção de no mínimo 99,97% das partículas inaláveis finas, as mais prejudiciais à saúde;
- Filtro de carvão ativado: absorve formaldeído, benzeno e outros gases nocivos, além de remover odores do ambiente;
- Lâmpada UVC: com comprimento de onda de 254 nanômetros, a luz UVC é altamente eficiente na esterilização de microrganismos que porventura passem pelos filtros anteriores. Essa luz também ativa o catalizador (TiO2);
- Fotocatálise: o catalizador (TiO2) ativado pela lâmpada UVC provoca a conversão de gases poluentes em compostos inofensivos, além de complementar a esterilização de microrganismos;
- Ionização: os íons negativos melhoram a qualidade do ar por promoverem a aglutinação de micropartículas que assim são facilmente retidas pelos filtros. O ar ionizado é comum em locais como quedas d’água e na beira do mar. Pesquisas apontam o ar ionizado como sendo especialmente positivo para pessoas com depressão crônica e sazonal, tendo efeitos similares aos antidepressivos. O ionizador dos purificadores Green Air tem emissão superior a 5 milhões de íons por segundo e não produzem ozônio como subproduto;
- Sensor inteligente: o sensor inteligente mede a qualidade do ar e ajusta automaticamente a velocidade a fim de remover as partículas suspensas no ar com rapidez. Este estágio está presente apenas nos modelos H13 MAX-i e SS500-Pro.
Compare os purificadores Green Air em nosso site: https://bit.ly/AeScomparativo.
A Ar e Saúde é uma empresa especializada em purificadores de ar residenciais e hospitalares de alta performance. Os aparelhos são indicados para o tratamento de rinite alérgica, asma e bronquite; alergia a ácaros, pólen e odores; melhora da qualidade de ar e controle de infecções em ambientes hospitalares.
Há mais de 12 anos no mercado brasileiro, a empresa é detentora da marca Green Air no Brasil.
Compre o seu aparelho exclusivamente pelo nosso site.
Quaisquer dúvidas, fale com a nossa equipe pelo WhatsApp (48) 99115-0188.